André D’Avila assume a Chefia do Serviço de Arritmia e Marcapasso do Hospital Beth Israel Deaconess Medical Center em Boston, EUA

Prezados Colegas e Pacientes:

Como talvez seja do conhecimento de alguns de vocês, aceitei o convite para assumir a Chefia do Serviço de Arritmia e Marcapasso do Hospital Beth Israel Deaconess Medical Center em Boston, USA.

E não foi uma decisão fácil. O Beth Israel é um dos 4 hospitais afiliados à Universidade de Harvard e tem grande tradição em Eletrofisiologia Cardíaca: são 3 salas de hemodinâmica só para arritmia (outras duas em construção), com 8 médicos e 6 residentes.

Só foi possível aceitar esse convite porque, junto com meus colegas, montamos um serviço de referência em Santa Catarina e no Brasil nesses últimos 6 anos que continuará funcionando plenamente, mantendo nossa rotina de atendimento e procedimentos de ablação e implantes de dispositivos cardíacos. No ano de 2019 realizamos 518 procedimentos.

Sou profundamente grato a toda a equipe do Hospital SOS Cardio, ao nosso Grupo de Arritmia (Morgana, Gabriela, Grazyelle, Debora, Bruna, Rafaela, Carolina e Roberta) e em especial aos Drs. Alexander dal Forno, Andrei Lewandowski, Hélcio G. Nascimento, Andre Pacheco e a equipe de Chapecó (coordenada pelo Dr. Claudio Ferreira) por terem aceitado esse desafio comigo. Eu não teria como acolher esse convite sem o apoio e comprometimento deles.

A partir de Agosto próximo, estarei em Boston durante 6 semanas, alternando com 2 semanas em Florianópolis, onde continuarei a atender consultório e a fazer procedimentos.

Para agendamento de eventuais teleconsultas com seus pacientes, por favor contatar (48) 9991682932 ou pelo fone (48)32125055. Toda a coordenação das teleconsultas continuara a ser feito por nossa equipe.

Obrigado pela confiança em nossa equipe todos esses anos. Continuamos sempre à disposição.

Andre d’Avila
Serviço de Arritmia
Hospital SOS Cardio

×